Coisas A Saber Ao Comprar Um Aspirador De Pó Robô


keyword

Aspiradores desaparecendo aos poucos em favor dos aspiradores de pó robô. Há novos modelos aparecendo todas as semanas. Como escolher o melhor aspirador para a sua casa quando existem tantas opções? Aqui estão as nossas recomendações de todos os elementos que compõem o aspirador melhor aspirador robo. Há muitas razões pelas quais você deve ter um. Ele pode ser configurado em minutos e deixado para carregar.

Limpeza em todas as superfícies

Os aspiradores robôs podem limpar todas as superfícies independentemente dos aspiradores comuns. Certas superfícies exigem mais força e cuidado, enquanto outras não. A capacidade de limpar essas superfícies é essencial para que um aspirador de pó robô seja eficaz. Isso inclui a capacidade de subir em tapetes ou carpetes e limpá-los ao longo do caminho. Isso significa que o aspirador de pó robô deve ser capaz de subir em tapetes e carpetes e depois limpá-los. Os limpadores melhor aspirador robo usam rolos que permitem que eles naveguem pela casa. Rodas maiores facilitam a escalada de tapetes e tapetes mais grossos. Também é importante poder aumentar o desempenho de sucção quando o aspirador detecta tapetes ou tapetes. Estas superfícies tendem a ser mais resistentes à sujidade e mais persistentes do que os azulejos, pelo que necessita de um desempenho extra.

Capacidade de escanear seu quarto

A principal vantagem dos limpadores melhor aspirador robo é poder navegar por nossas casas, mapeá-los e garantir que todos os cantos e cantos estejam limpos e sob todos os tipos de obstáculos. Isso é feito usando uma variedade de sensores. Esses layouts podem ser salvos em determinados modelos para que não fiquem presos em móveis e paredes. Os sensores também permitem que os aspiradores detectem quais áreas ainda estão sujas. Se você mora em uma casa de dois andares com escada, os sensores garantirão que seu aspirador não caia de uma borda.

Selecionando capacidades e desempenho

Os aspiradores de pó robôs também têm capacidades, assim como os aspiradores de pó comuns. Isso inclui a capacidade da lixeira, bem como o desempenho de sucção. Você pode encontrar as especificações em o modelo para determinar o desempenho de sucção. A maioria dos modelos indica a capacidade da lixeira em litros. A maioria das residências prefere uma lixeira mais próxima de um litro. Isso reduz quantas vezes você precisa esvaziá-lo.

A duração da bateria é crucial

Aspiradores de pó robôs funcionam com baterias. Depois de um tempo, eles perdem a carga. Os aspiradores de pó robôs funcionam com baterias. Eles eventualmente perdem carga. Alguns modelos mais inteligentes podem acoplar na estação de carregamento automaticamente se estiverem com pouca carga de bateria. Os modelos totalmente carregados podem continuar com seu trabalho. Lembre-se da capacidade da bateria para que o aspirador de pó pode operar por pelo menos 30 minutos, que é o tempo que pode levar para limpar a maioria das casas de tamanho moderado. Pode levar algumas horas para recarregar a bateria, portanto, observe também o tempo de recarga.

Automatize a limpeza usando recursos de agendamento

Embora os aspiradores de pó robô sejam totalmente automatizados, existem algumas configurações que você pode modificar. Você pode configurar aspiradores de pó robô para limpar automaticamente em determinados horários. Pode ser em um momento em que ninguém está se movendo, ou de manhã cedo. Esta funcionalidade dá-lhe a opção de configurar uma programação semanal, diária ou diária que o aspirador segue. É uma boa ideia incluir isso em sua lista de recursos.

Aplicativos inteligentes e recursos de assistente de voz

Os comandos de voz são outro recurso de automação. Assistentes de voz já estão disponíveis em smartphones e alto-falantes inteligentes. Esses mesmos dispositivos podem ser usados ??para comandar aspiradores de pó robóticos específicos e solicitar tarefas de limpeza. A maioria dos aspiradores de pó robóticos decentes suportam Alexa da Amazon e Google Assistant. Outros incluem um aplicativo que pode ser instalado em seu smartphone ou tablet. Eles têm muitos controles finos. Eles mantêm um registro de quando o a casa foi limpa por último e quanta carga resta nas baterias.

Esvaziar a lixeira

Um aspirador de pó a lixeira do limpador precisa ser limpa. Os sacos podem acumular muito pó fino, por isso devem ser limpos com cuidado para evitar bagunça. Isso ainda precisa ser feito com aspiradores de pó robô. Alguns roubam ot aspiradores de pó podem ser programados para esvaziar o recipiente de uma forma inteligente. Isso acontece automaticamente, assim como alguns modelos recarregam-se. Embora alguns modelos tenham a capacidade de esvaziar a lixeira sozinhos, isso é muito raro.

Baixos níveis de ruído são sempre uma coisa boa

As pessoas não gostam de um aspirador barulhento que cria ruídos enquanto limpa. Felizmente, a maioria dos aspiradores de pó robô são compactos e projetados para serem silenciosos. É comum as marcas informarem os níveis de ruído de seus produtos. Portanto, certifique-se de olhar com cuidado antes de decidir comprar um. Decibel é a medida de ruído. Quanto menor o decibel, melhor.

Comments

Popular posts from this blog

5 Major Benefits Of Using PCD Tools For Manufacturing Production

Where To Purchase Crusher Wear Components Guide?

Here Are Four Tips To Help You Pick The Correct Jaw Crusher